Pernambucanas adquire QualiWare

Poucas são as pessoas que não conhecem a marca Pernambucanas. Fundada em 1908, está presente em boa parte das famílias brasileiras oferecendo seu produtos e serviços voltados aos segmentos de : Moda, Casa e Eletrodomésticos.
Em um movimento de revitalização e fortalecimento da marca no mercado brasileiro, o Grupo Casas Pernambucanas entre diversas ações quer ampliar e qualificar os trabalhos realizados pela sua equipe de processos liderada por Lucélia Kaize, profissional do grupo desde 1990, e atualmente responsável pela área de processos da empresa.  Lucélia comenta seus principais desafios destacando o momento da implementação do novo ERP – Oracle. “É necessário uma avaliação em detalhes das regras de negócios e processos envolvidos nas nossas principais soluções de TI. Sem isso corremos o risco de uma implementação desalinhada dos novos objetivos estratégicos da empresa, e é nosso papel apoiar esse conhecimento.”, finaliza Lucélia.
A solução QualiWare passou por uma longa avaliação e testes juntamente com outras soluções de Arquitetura Empresarial. A Pernambucanas adquiriu os principais módulos da solução e a equipe de processos ja começa a ser treinada no Mapeamento dos Modelos de Negócios utilizando o QualiWare. Os desafios da solução se concentra nesse momento na construção, organização, conhecimento e controle de processos. Mas deve caminhar na direção da Gestão de Riscos, Performance e Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *